20 de dezembro de 2010

Obrigada Senhor, por esta união de amor e compromisso!



"Se foi amor o que nos fez olhar na mesma direção; se foi amor o que nos fez tomar as mesmas decisões; se foi amor, que fale o coração e nunca mais se canse de falar.
Te amo! E pra sempre te amarei!"

Presença dos amigos

Eu, meus Pais e as Irmãs, Cecilia e Alice, da comunidade de Birigui!
Obrigada pela presença!
Irmã Maria!

Momento da Comunhão!


Momento Unico! Pe. João me convida para dar comunhão para os meus pais!

Obrigada! Pela presença de todos, filhos, netos e bisnetos

Deus se fez presente mais uma vez, conseguido reunir todos, para este grande momento, de louvor e gratidão.


Parabéns pelos 50 anos de vida Matrimonial

Sebastião e Joana, meus pais!
Rendo graças a Deus pela doação e comprometimento, por sempre fazerem as mesmas escolhas!
Obrigada meus amados!!! 
Irmã Maria! 

5 de dezembro de 2010

FELIZ, SANTO E ABENÇOADO NATAL!

Queridas Irmãs e amigos!

Mais um ano está para terminar deixando-nos tantas marcas boas, na certeza de que realizamos aquilo que foi do agrado de Nosso Senhor.
Que o Menino-Deus possa renascer mais uma vez em nossos corações, trazendo muita paz, amor e harmonia.
Tenha um Santo, Feliz e Abençoado Natal!
Com carinho: Ir. Cida Santos MC

FELIZ NATAL!

Queridas Irmãs!



Natal é tempo de Paz, Amor, Harmonia...
Mais uma vez, o Menino-Deus quer renascer em nossos corações. Para isso, é necessário que preparemos a nossa casa interior para acolhê-lo com sinceridade, muito amor e alegria.
Deixemo-nos penetrar por esse Espírito Natalino, deixando para traz tudo aquilo que não serviu para crescermos como Pessoas e como Consagradas, abrindo-nos para um novo tempo, o tempo da graça de Nosso Senhor.
Prossigamos com audácia, decididamente!
Corramos ao encontro do Cristo que Vem nos Salvar!
Tenhamos todas um abençoado Natal!

Com carinho: Ir. Luci Ana, Ir. Luiza, Ir. Mª José, Ir. Mª do Socorro, Ir. Cícera Soares e Ir. Cida Santos.

Comunidade Jesus Eucarístico - Noviciado - Maceió/Al.